O Fugitivo & O Homem da Carabina.



Entretanto no Viva 80 vamos recordar duas séries que apesar de não serem dos anos 80 foram reposições feitas pela RTP nesse tempo. Lembrei-me destas duas séries mas ficam a faltar muitas outras como os “Vingadores” ou a “Quinta Dimensão”.
A Primeira série que vós trago é a saga do Doutor Richard Kimble, um homem á procura de justiça depois de ser acusado da morte da sua mulher, mas consegue fugir e sair em busca do verdadeiro culpado pelo assassinato, tendo a polícia em seu encalço.
Richard muda de identidade e tenta encetar uma vida nova, algo que por diferentes motivos nunca acontece.
A outra série que me prendia á televisão nas tardes semanais era o “Homem da Carabina”. Homem da Carabina"! era uma série magnífica que eu nunca perdia. Ainda me lembro que dava todos os dias mesmo antes do almoço (por volta do meio dia).
Chuck Connors era o grande Cowboy sempre a procura da justiça.
Lembro-me também do grande John Wayne mas isso já são outras cowboyadas…