Noticias anos 80

Loading...

quinta-feira, abril 19, 2007

Banda Alphaville



Alphaville era uma banda alemã, que fez bastante sucesso na década de 80. A banda era conhecida inicialmente como Forever Young. As músicas mais famosas dos Alphaville são Big in Japan (Depois cover pelos Guano Apes) e o enorme Hit Forever young,
Em 1984 a banda Alphaville e lançou o single Big in Japan, seguido por Sounds Like a Melody e Forever young, pouco tempo depois foi lançado o álbum Forever young. Devido ao sucesso,
Forever young é uma música que reflecte um dos mais remotos desejos das pessoas: Ser eternamente jovem. Um plano arrojado e sedutor, que nos leva aos mais longínquos sonhos e desejos, Quem é que não gostaria de ser eternamente jovem? Esquecer os problemas trazidos pelo tempo e viver uma vida sem fim?...Esta Musica ainda passa frequentemente na rádio, é sem duvida um tema intemporal…

27 comentários:

Randal disse...

Está para nascer banda que toque como o Alphaville , tenho todos seus discos , desde que eu era criança lembro-me que meu pai já curtia na sua caravan 1982 , e hoje tenho 2 caravans e curto nas 2 o som de alphaville, tem gnte que nunca ouviu falar ,mais quem conhece sabe o que é um som de verdade randal_pivato_@hotmail.com

Anónimo disse...

Alphaville é sem sombra de dúvidas uma das melhores bandas de todos os tempos, Forever young é um hino dos anos 80!!!
É minha banda preferida desde que os conheci, em 99 com Big In Japan, as músicas do Alphaville possuem uma melodia imcomparável e as letras também são muito lindas e criativas, impossível não gostar!

karen disse...

Alphaville foi uma das melhores bandas dos anos 80...e pra mim, continua sendo até hoje. Sem contar no Hino Forever Young, que retrata na verdade um desejo de todos e nos faz sonhar com a juventude eterna que na verdade está dentro de nós, apesar de com o tempo ficarmos marcados pela idade!
Eu adoro Alphaville...

Amanda disse...

eu amo alphaville eles sao d+ eu queria q eles viessem ao brasil.
essa banda e tudo pra mim;toda vez q escuto forever young eu choro pq e muita emocao

amu vcs d+ bjusss

gleide disse...

alphaville é uma banda maravilhosa´
eu amo de paixão as músicas da banda,mais a música forever young é a minha preferida.Eu queria que eles viessem ao brasil!!!
amo voçês bjsss.

Bia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

a banda alphaville tem em seu repertorio musicas que fazem das letras poemas dificeis de copiar forever young retrata o desejo de todo mundo de permanecer eternamente jovem marian gold com sua voz neutra coloca toda sua emoção nas suas musicas. banda alphaville a melhor banda dos anos 80 sem comparação.

Anónimo disse...

A BANDA ALPHAVILLE FOI UMA DAS PRIMEIRAS BANDAS PIONEIRAS NO SEGUIMENTO SOUL LETRAS MELODICAS POR EXEMPLO FOREVER YOUNG TRAZ NA LETRA O DESEJO DE TODOS DE NUNCA DEIXAR DE SER JOVEM BIG IN JAPAN RETRATA O JAPAN QUE QUASE NINGUEM CONHECE. MARIAN GOLD VOCALISTA POSSO DIZER QUE A BANDA EM SI NÃO TEM NESTE MOMENTO MAIS O SEGUIMENTO NO CENARIO SOUL POP

Anónimo disse...

O QUE DIZER da banda ALPHAVILLE NÃO SEI SE É A MELHOR BANDA DOs ANOS 80 POIS GOSTO MUITO DA BANDA A-ha QUE NA MINHA OPINIÃO É A MELHOR BANDA DOs anos 80.

Anónimo disse...

Alphaville é a melhor banda dos anos 80,eu comecei a ouvir só em 2005 nem sabia quem era,só tinha a musica big in japan e sounds like a melody,quando descobri quem era chorei de emoção me lembro muito bem estava com 7 ou 8 anos...

SedukjEmanueLL disse...

Alphville sinceramente e uma banda pra se recordar enternamente , o que eles fizeram e algo incrivel eu considero a banda mais que tem haver com nossas realidades e o a-ha essas duas bandas sao as melhores dos anos 80 que pena que num existe mais bandas como antigamente .pra min e incomparavel vivas os anos 80 e as verdadeiras emoçoes da vida capitulos assim na vida de cada ser humano e algo fantastico .

Anónimo disse...

BANDA ALPHAVILLE, o que dizer de uma banda que sempre emociona com letras lindas ADORO TODAS AS MÚSICAS DO ALphaville MAIS FOREVER YOUNG É UMA DAS LETRAS MAIS LINDAS Que eu já ouvi. Só lamento que a banda Alphaville ainda nem tenho para o brasil... Banda ALPHAVILLE FOREVER

Anónimo disse...

Gosto muito da banda alphaville mais prefiro a-ha adoro todas as músicas deles take on me, cry wolf, we are the one etc... São maravilhosas também lamento que a banda alphaville ainda não tenho para o brasil. Espero que venha e emocione todos.

Anónimo disse...

essa banda tocou e ainda toca os corasões de todos ate hojé

simone disse...

eu , meus irmaos e amigos vivemos essa época onde ser jovens era o melhor . E atraves deles queríamos ser jovens pra sempre . FOREVER YOUNG

Geisa disse...

eu tenho 16 anos e sou apaixonada por Alphaville e A-ha,hoje o ke eu ouço nas radios é merda,é uma humilhação...é humilhação as mulheres e akeles ke a aceitam a como musica.Gente o ke é isso (créu,pente)ke porra é essa.O pior é ke as crianças ja crescem com a idéia ke isso é musica.Eu ja tive sorte,meu pai sempre ouvia A-ha Alphaville Scorpions Queen, e eu acabei ouvindo,e ainda bem,assim ninguém tirou minha inocência.

Tatiane Duarte disse...

Não podemos esquecer do grande sucesso Dance With Me!

Anónimo disse...

Rock in Rio sem Alphaville - que piada...

Anónimo disse...

Alphaville é uma banda que impressiona pela criação de lindas músicas, tocadas e cantadas com sentimento.

o mesmo disse...

SEMPRE GOSTEI DA BANDA ALPHAVILLE E PASSEI PARA OS MEUS 4 FILHOS ESTA PAIXÃO. ELES E EU SEMPRE OUVIMOS TODAS QUE TEMOS . OUVIR "SOUNDS LIKE A MELODY" , BIG IN JAPAN, JERUSALEM , FOREVER YOUNG E MUITAS OUTRAS... É TUDO DE BOM.

o mesmo disse...

Amo a banda Alphaville. Passei para os meus 4 filhos essa paixão e sempre ouvimos "Sounds like a melody", 'Forever young", "Jerusalem, "big in Japan e muitas outras.Meu neto Lucas curte as mesmas músicas e isso me deixa feliz, por saber que mudam as gerações mas as músicas boas continuam na preferêcia de todos nós.

o mesmo disse...

SEMPRE GOSTEI DA BANDA ALPHAVILLE E PASSEI PARA OS MEUS 4 FILHOS ESTA PAIXÃO. ELES E EU SEMPRE OUVIMOS TODAS QUE TEMOS . OUVIR "SOUNDS LIKE A MELODY" , BIG IN JAPAN, JERUSALEM , FOREVER YOUNG E MUITAS OUTRAS... É TUDO DE BOM.

Anónimo disse...

forever yoooougggggggggggg amoo d+ d+, quando o vocalista dá aquele sorriso no videoclip eu so falto desmaiarrr, amoo muito mutiiiioooo enlouquecidameeente

Anónimo disse...

ALPHAVILLE.... SEM DÚVIDA PRAA MIM A MELHOR BANDA DOS ANOS 80, AMO MUITO FOREVER YOUNG, BIG IN JAPAN E OUTRAS... NÃO DÁ PRA RESISTIR ESSAS MUSICAS DESPERTAM LEMBRANÇAS MARAVILHOSAS E TOCOM O CORAÇÃO DE QUALQUER UM *-* HA-RA E ALPHAVILLE NO MEU S2 PRA SEMPREEEEEEEEE...

Anónimo disse...

Eu também adoro a_ha sem dúvidas a melhor banda

Anónimo disse...

sem duvidas a melhor.gostaria que eles viessem no brasil e queria conhece_los um dia..abraço a todos..

Anónimo disse...

sem duvidas a melhor.gostaria que eles viessem no brasil e queria conhece_los um dia..abraço a todos..