Viva os anos 80

Blog dedicado aos Fabulosos Anos 80. Uma viagem ao mundo da nossa Nostalgia Infantil. São mais de Vinte anos de memórias, de lembranças permanentes, de Historias incríveis. Possivelmente foram os melhores anos da nossa vida. Viva os Anos 80 para sempre.

Famosos Cinco



Série juvenil inicialmente criada nos anos 70 por Enid Blyton (Reino Unido), emitida em Portugal nos princípios dos anos 80. Aventuras de 4 jovens e mais um cão de seu nome Timmy (que perfaz os 5). Eles eram famosos por descobrir tesouros e falcatruas dos mais velhos.

Famosos Cinco Famosos Cinco Reviewed by Smile Brain on 10/09/2006 12:56:00 da tarde Rating: 5

2 comentários:

António Vicente disse...

Caro Carlos Barreiros,

Estou contente de ver no seu blog referência á serie "Os cinco",
fez-me lembrar a época mais feliz da minha vida - a pré adolescência.
Parabéns.
Se me puder ajudar onde posso adquirir esta série em DVD agradecia.

António Vicente

Princess of the Soul disse...

Ah! Os cinco! Que bem me lembro desta série! Eu não acredito que ainda sabia a letra... e cantei! Uau
Obrigada pelas recordações deliciosas... jamais morrem, não é verdade?
Faty